segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Hoje começo mais um desafio, que é manter esse blog ativo e espero que bem visitado.
Adoro costurar, mas descobri essa arte um pouco tarde, então estou sempre procurando novas técnicas, novas aventuras, e vou tentando realizar meus projetos.
Conto com a ajuda de vocês para me aprimorar.
Bem vindos e estejam sempre presentes!!!
Esse foi o primeiro projeto que fiz, uma lixeirinha, um porta-jóias e um porta celular....me deu muito prazer em fazê-los e quando estavam prontos foi uma sensação de realização, claro que estão bem simples, mas acho que para a primeira até que ficou bom.....até já foi vendido!!!!!!!!

Um comentário:

  1. SANDRA MINHA QUERIDA,
    VIM FAZER UMA VISITINHA PRA VC PARA QUE NÃO DESANIME, DIZER QUE SUAS COSTURINHAS SÃO LINDAS E QUE VAI FAZER BASTANTE SUCESSO.
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir